Antes de tudo, uma Escola!

A Escola MAV, com Maternal, Educação Infantil e Ensino Fundamental, foi fundada em 1999, pelos sócios Ana Maria Zopelaro Grôppo e Luiz Cláudio Grôppo, que com muito carinho, dedicação e dinamismo fizeram de um sonho uma realidade.

A Escola MAV conta com excelentes profissionais, desde a equipe administrativa, passando pela equipe pedagógica, professores e funcionários (secretários, serviços gerais e colaboradores). Este estabelecimento de ensino busca também a utilização dos melhores materiais didáticos disponíveis no mercado.

Em todos os níveis de educação, do Maternal ao Ensino Fundamental, há uma constante e necessária busca da motivação, socialização, integração, conhecimento de si próprio e do espaço que o rodeia, desenvolvimento físico-psico-social e intelectual, formação humanista, para o desenvolvimento do potencial cognitivo, social e afetivo do aluno, além de incentivar a consciência crítica e política, respeitando sempre a capacidade e o nível de cada aluno.

Missão

Contribuir para a formação de um ser humano/cidadão por meio da busca de excelência em práticas educacionais com benevolência e com senso de justiça para a transformação social.

A Escola MAV tem como objetivo formar cidadãos visando o desenvolvimento da capacidade de refletir sobre suas atitudes e fatos sociais, numa postura crítico-construtiva possibilitando a incorporação da disciplina consciente que leva à autonomia, rumo à formação da cidadania.